Pratos decorativos

fev2007-307.jpg    lucia-001.jpg  

Estes foram minhas primeira peças de ceramica que eu fiz no meu curso de ceramica. Ficaram lindas na minha cozinha onde estão penduradas na parede. Eu estava muito anciosa para ver o resultado e deu tudo certo. Depois de pintar as peças, elas vão para o forno com temperatura em torno de 900º e existe um grande risco de quebrarem e por isso toda vez é uma surpresa !

~ por layran em setembro 25, 2007.

11 Respostas to “Pratos decorativos”

  1. Mas como são bonitas estas cerâmicas! Fiquei impressionado!!

    Parabéns! Você é muito talentosa!

  2. Oi cunhada……………..as peças estão lindas, não vejo a hora de ver o meu presente de natal………rsrsrs, ah, acertei em cheio a escolha da dinda………..talentosérrrrrrrrrrrrrrrrima………bjos no coração

  3. Cunhada….kd a foto do meu lindo prato??? bjus, Lu

  4. Lu, estou fazendo um novo post sobre ele…acho que vc vai adorar !!!

  5. amei seus trabalhos ,entrei no seu blog de fuçona ,mas tem um grande problema nao acho seu nome em nenhuma parte dele,………em alguns lugares te chamaram de lu ,mas eu nao achei mais que isso ,gostaria de acessar seu blog no meu blog posso ,me mande um email para conversarmos……..

  6. Lu, adorei suas ceramicas, vc é de onde?Tb pinto e atualmente moro em Natal, mas sou natural de S. P.Bjs, parabens

  7. Olá Lucia, boa noite.

    Faço parte de uma Associação de japoneses e seus decendentes da Província de Wakayama. O nome da associação é: Wakayama Kenjinkai do Brasil. No Peru há uma outra associação com o nome de PERU WAKAYAMA KENJINKAI. É nossa co-irmã. No dia 5 de outubro a associação de Peru irá comemorar o centenário de imigração do povo de Wakayama àquele país. Fomos convidados para participar dessa cerimônia e a nossa Associação irá enviar um representante nessa ocasião. A fim de enviar alguma lembrança mesmo que singela para registrar a nossa participação, estivemos pensando em algum presente diferente. E, eis que vimos no site de pratos decorativos alguns de seus trabalhos que sugerem ser interessantes como lembrança. Daí a pergunta: Seria possível fazer um prato de cerca de 30 cm de diâmetro ou prato quadrado de 30cm de lado em porcelana decorada inserindo o logotipo da Província de Wakayama e com os dizeres: “Wakayama Kenjinkai do Brasil oferece esta singela lembrança a Peru Wakayama Kenjinkai no dia em que comemora o centenário da imigração do povo de Wakayama ao Peru e pelos relevantes serviços prestados aos seus associados.”
    Se for possível, gostaria de saber quanto isso custaria para nós e se possível apresentar algumas sugestões para a nossa escolha.
    Obrigado.

    José Taniguti

  8. Lú, lindo seu trabalho, muito bom gosto e muito bem feito, sucesso.

  9. Lucia boa tarde,

    Todos os anos realizo um encontro da família e a cada ano levo alguma lembrança, neste ano pensei em fazer pratos decorativos com o brasão da família, preciso de dicas que só voce poderia me dar, me responda por favor
    desde já agradeço sua valiosa atenção.

    Mauricio Zapater

  10. q ueria saber como comprar e onde?

Deixe um comentário

 
