Conjunto

jul07-002.jpg  lucia-031.jpg  lucia-032.jpg           

Queria fazer algo bem alegre para as refeições das crianças, logo pensei num palhaço bem colorido. Visitei o site do Romero Britto e encontrei este lindo desenho, o resultado ficou ótimo nos pratos e nas canecas, concordam ???

~ por layran em setembro 25, 2007.

14 Respostas to “Conjunto”

  1. Adorei este conjunto!! Parabéns!!

  2. Adorei o seu trabalho! Também sou apaixonado por Romero Britto. Queria realmente saber se vc pode fazer mais canecas dessas para vender? Queria encomendar umas 6 com vc! rss =] Se puder, vou ficar mto feliz. Vc é uma artista, parabéns!

  3. Olha, adorei ver teu trabalho e quero saber se tu não faz pratos com fotos? É que eu quero um com a foto de minha filha. Bjos

  4. Olá, me interessei muito pelo seu trabalho com as canecas.

    Por favor me add no msn, ou me envie email com mais informaçoes.

    glaucea@msn.com

  5. Muito bacana seu trabalho. Adorei. Parabéns!!

  6. Ola, eu gostaria de encomendar uma dessas xicaras… se alguem souber quem faca me avisem, gostaria de um desenho do romero britto em especial. Obrigada

  7. Ola! gostaria de conhecer seus trabalhos! Fiko no aguardo!

  8. Ola! gostaria de conhecer seus trabalhos! Fiko no aguardo! noobinha_@hotmail.com

  9. Olá Layran! Você vende essas canecas e pratinhos!? Se sim, me envie informações pelo email da escola que trabalho. piupiueei@uol.com.br
    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

  10. Goostei muito da pintura das canecas
    vc está de parabéns!vc tem dicas como pintaar essa canecas
    se tiver mande para meu e-mail:gabrielagomesmoreira@hotmail.com

  11. olá, vc também faz canetas com os gatos que ele pinta?
    meu email é ediany@bol.com.br

Deixe um comentário

 
