As novidades estão chegando !

Vocês não vão acreditar na quantidade de coisas que tem para o Natal… Para começar fiz um pratinho de Papai-Noel para colocar os petiscos (ou castanhas que adoro) que ficou muito fofo, e isso é só o começo…

out2007-007.jpg  out2007-006.jpg

~ por layran em outubro 16, 2007.

Uma resposta to “As novidades estão chegando !”

  1. ola bom dia…
    meu nome é silvia moro em maringá no parana,como voce sou uma apaixonada pela cermaica,comecei um curso de aperfeiçoamento em aquarela,mas cai nas graças da ceramica.ainda estou começando mas o suficiente p me apaixonar…como moro no interior esta muito dificil para conseguir materiais,para voce ter uma ideia faço um curso em londrina que fica a 100 km daqui.entao dependo de forno e materiais de la, onde vou de 15 em 15 dias.como visito sempre seu blog resolvi escrever para ver se voce pudesse me ajudar e tiver tempo,gostaria de saber se ha algum site de lojas que voce adquire seus materiais, bons fornecedores e peças,pois me interesse em abrir um curso desses aqui daqui algum tempo.se puder me ajudar agradeceria de coraçao.abraços

Deixe um comentário

 
