Eu de novo !

Pessoal estou super feliz com o crescimento no acesso ao meu blog e muitas pessoas tem me apoiado para continuar a melhora-lo, então pensei em não somente ficar postando meus trabalhos cerâmicos, posso tentar mostrar a utilidade deles, fotos de locais ou ambientes que usa como decoração peças cerâmicas, o que acham ? Será que eu consigo ? Alguém pode me ajudar a melhorar este blog ??? Quero que as pessoas possam visitá-lo e sentir prazer em ver coisas legais, bonitas e que são simples para o nosso dia-a-dia e ver que também participou disso…

Outro dia navegando nos blogs, encontrei uma matéria super legal sobre “xícaras órfãs” achei o máximo !!! Vou colocar a foto aqui para poderem ter um gostinho e se quiserem mais detalhes, vejam no blog Lá em Casa.

xicaras.jpg

~ por layran em novembro 4, 2007.

Uma resposta to “Eu de novo !”

  1. Oi, Lucia! Que legal que você está atualizando seu blog sempre! Não sei como ajudar a melhorar seu blog… Acho que você está indo muito bem… Que tal uma matéria de como fazer cerâmica, para leigos, como eu?
    Bjo!

Deixe um comentário

 
