Primeira encomenda entregue !!!

nov07-011.jpg Estou muito orgulhosa !!! Esta foi minha primeira encomenda. Deu trabalho para fazer pois o desenho, que é o símbolo de um jogo, é bem geométrico, mas o resultado esta aí…

~ por layran em novembro 12, 2007.

2 Respostas to “Primeira encomenda entregue !!!”

  1. Eu gostei muito!! Como primeiro cliente posso dizer que estou muitíssimo satisfeito com o resultado.

    Recomendo o serviço! 😉

  2. Muito legal! Parabéns à artista (é impressão minha, ou não tem seu nome no blog? =) e ao Principado de São Paulo. Quem sabe nosso playgroup não parte para um edge personalizado desses também?

Deixe um comentário

 
