Vasos

Este é o resultado do vaso que postei em 07 de fevereiro…

fev2008-087.jpg

~ por layran em março 4, 2008.

6 Respostas to “Vasos”

  1. luciaaaa
    arrasou!!!ta liiindo demais……
    me mande um email e me explica como é que voce fez este…esse trabalhado no vaso é voce quem faz ou ja é da peça???me explica ai p eu fazer tambem!!!!logo terei novidades tambem.
    bj

  2. Olá, encontrei seu blog ao procurar novidades em cerâmica . Adorei seu trabalho e o tipo de cerâmica (mesclada) também é lindo.
    Com o desejo de 1000 novas idéias!!
    Abraço

  3. gostaria de ver outros vasos

  4. seu trabalho é maravilhoso gostaria de ver outros vasos

  5. belo trabalho, a foto deveria ser maior, muito bonito mesmo, tenho um vaso de ceramica grande e gostaria de pinta-lo de bronze, se tiver alguma dica, acito palpites.

  6. seu trabalho e lindo, mas descobri voce procurando um lugar que me desse um curso, se vocepuder meindicar algum que seja bom, eu fico grata.
    beijos, boa sorte!

Deixe um comentário

 
