Mais pratos…

fev2008-088.jpg Adorei este desenho, que peguei de um livro importado, e logo transferi para expo-lo em um prato.

Mais um para minha coleção de pratos. Você tem algum desenho interessante para me enviar?

~ por layran em março 6, 2008.

3 Respostas to “Mais pratos…”

  1. Oi!
    Bom primeiro gostaria de te parabenizar!Seu trabalho e muito bonito!E e por isso que gostaria de saber se vc faz encomendas (tipo 80 pratos) pro final deste mes. entre em contato comigo atraves do meu email, se te interessar.

    Abrços,
    Malu

  2. oi luciaaa
    voce ta podendo heim???ta lindo demais…ve se me escreve…
    bjos

  3. Ola,

    Onde vc fez o curso de esmalte?
    Estou a procura de um atelie ou escola.
    Moro em Sao Jose dos Campos, 100Km de Sao Paulo.

    Lindas obras, parabens.

    Silvio

Deixe um comentário

 
