Presente de Casamento

Eu não resisti em poder contar pra vocês que neste ano eu tenho muitos, mas muitos casamentos… e pensei no melhor dos presentes: o meu claro!

mar2008-004.jpg Eu nem me atrevi a desfazer o laço desta linda caixa para mostrar a maravilha que tem dentro… quem sabe um dia eu faço outro e mostro o que era o presente…surpresa!!!

 Se eu fosse a noiva ia adorar ter esta peça em casa…

~ por layran em março 19, 2008.

Uma resposta to “Presente de Casamento”

  1. assim nao vale lucia!!!!!

Deixe um comentário

 
