Mais novidades…

Estou passando por um momento totalmente “Ceramic” se é que me entendem… cada peça que vejo quero fazer, não é incrível? Neste final de semana mesmo fui para Louveira e conheci a “King Moldes” que é uma fábrica de peças de cerâmica, o Sr. Valdeci, proprietário, é uma graça de pessoa e sem falar nas horas de prosa que foram ótimas… que delícia de lugar, senti uma energia muito boa e pra variar acabei lotando o porta-malas do carro, acredito que devo ter muitas peças pra fazer até o final do ano…rs…

Aí vai as ultimas criações, um prato com relevo e outro de flores que não saiu bem como eu queria, ficou muito escuro… mesmo assim vejam

                             

~ por layran em abril 15, 2008.

2 Respostas to “Mais novidades…”

  1. oi lu…
    cada dia que passa voce ta melhor menina…
    adorei esse marrom,eu nao tenho tanta intimidade assim com esmaltes assim ainda mas eu chego la…e esse branco que delicadeza…adorei!
    que inveja de voce,de ir p um lugar desses encontrar pessoas legais e ainda encher o porta-malas de peças,que inveeeeeja!!!!hahaha
    obrigada pela dica.
    bj

  2. Acabei de descobrir o seu blog e AMEI o seu trabalho! Tudo feito com muito bom gosto! Adorei tudo!
    Estou procurando mais pratos para a minha parede. Adorei o de flores. Quanto custa? De onde você é?

    Obrigada e, mais uma vez, Parabéns!!

Deixe um comentário

 
