Aulas de torno

Preciso contar para vocês a minha nova experiência que foi fabulosa!!! Comecei a fazer aula de torno…pasmem! Agora vou poder soltar ainda mais a imaginação e fazer as minhas próprias peças… o começo é bem engraçado, a mão dói, tem que pegar o jeito, mas só praticando mesmo.

A sensação de sentir a argila na mão, fazendo uma “bola de barro” se transformar numa peça… é muito bom, já fico sonhando com vasos, pratos, etc…

Assim que minha primeira peça estiver pronta eu vou postar por aqui para verem…

O site da Ceramicartsdaily tem alguns vídeos legais.

Beijos e até a próxima.

 

 

~ por layran em junho 10, 2008.

Uma resposta to “Aulas de torno”

  1. Que você tenha bastante sucesso também!!!E obrigada por adicionar meu blog!!!
    Abraços!!!

Deixe um comentário

 
