Sugestões para o Natal!

Com o natal chegando, temos muitos presentes para dar, e nada melhor que lembranças de Natal bem “gostosas”…. aí vão algumas das minhas sugestões…

~ por layran em dezembro 3, 2008.

6 Respostas to “Sugestões para o Natal!”

  1. Olá.
    Acabo de conhecer esta arte linda! Fiz uma pesquisa na internet e encontrei seu site!
    Seu trabalho é muito bonito!
    Eu gostaria de aprender!
    Onde faço o curso?
    obrigada,
    Izabela

  2. Olá Lú !!!Tudo bem ?Olha tem um mimo prá você no meu blog!!!Beijos

  3. Simplesmente surpreendente, Lu. Suas peças são fantásticas e vc é absolutamente talentosa. Parabéns.

  4. Oi Lú,
    brigadão pela visita…também adorei conhecer seu blog…acho importante essa conexão de pessoas que tenham as mesmas afinidades.Vou mostrar seu blog lá no meu…posso?
    bjo
    Vera

  5. Nada como trabalhar com amor né!!! beijos e sucesso!!

Deixe um comentário

 
