Muitas coisas…. novas fases

Me senti com vontade de compartilhar com vcs o momento que estou passando agora. Na verdade eu não desisto nunca da cerâmica, porém estou numa fase assim, como posso dizer…. cheirosa!!! Isso mesmo, acreditem!!! Estou produzindo alguns saches para perfumar meu querido lar… e estou adorando! Misturando retalhos lindos de tecidos, tem cada estampa….hmmmmm
Assim que tiver algum pronto vou tirar uma foto e postar por aqui. Será que vão aprovar?

Bom final de semana à todos.

~ por layran em fevereiro 27, 2009.

2 Respostas to “Muitas coisas…. novas fases”

  1. Oi Lu tbm gosto de cerâmica.Qd eu tinha 10 anos fiz um curso,mas mudei de cidade e não continuei pois não encontrei um curso na cidade.Me lembro das poucas peças que fiz e pintei.
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

Deixe um comentário

 
